Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

6º Passatempo Philips - Moda & Style

O Dia do Pai (19 de Março) aproxima-se e não sabes o que dar ao teu pai? Não te preocupes, pois terás uma grande oportunidade de ofereceres um prémio de sonho ao teu pai!

 

 

Temos uma máquina de barbear SensoTouch 2D RQ1150 para oferecer, no valor de 120€!

 

Uma máquina de barbear que se ajusta às curvas do rosto
• Sistema GyroFlex 2D ajusta-se facilmente a cada curva

Barbear rente e confortável
• O sistema DualPrecision barbeia até os pêlos mais curtos
• Máquinas de barbear SensoTouch com tecnologia Super Lift&Cut patenteada

Uma máquina de barbear eléctrica que cuida da sua pele
• Vedação AquaTec para um barbear a seco confortável e a húmido refrescante
• SkinGlide suave e com fricção reduzida para minimizar a irritação

Barbear com controlo e precisão perfeitos
• Aparador de precisão para aparar bigode, patilhas com perfeição

 

 

 

O que fazer para ganhar?

 

Para ganhar basta criar uma frase/quadra com as palavras Moda & Style, Philips e Dia do Pai. Depois de teres a frase feita, manda-a para o modaesstyle.passatempos@hotmail.com, com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Morada com Rua/Avenida, Nº de Lote/Habitação, Andar, seguido do código postal

Sobre a Philips...

 

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Como líder global em cuidado de saúde, consumo e estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia de ponta e soluções de design contemporâneo, sempre desenvolvido em torno das necessidades das pessoas e com base num conhecimento profundo do consumidor e na sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 119.000 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de negócios de 25.400 milhões de euros em 2010, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseadas na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança em Flat TV, barbear e cuidados masculinos, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Pode obter mais notícias da Philips em www.philips.com/newscenter ou www.philips.pt.

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2