Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Vou testar (#2)

Como tiveram oportunidade de ver à uns tempos atrás, este tipo de posts é resultante de uma parceria com a Margarida Rodrigues do blog Viciada nos Cosméticos.

 

Estes são os produtos que irei testar este mês. Confesso que tenho uma pequena curiosidade por todos, em especial pelo batom da tão falada gama Very Me. Ouvi bons comentários acerca destes batons, para não falar que têm uma embalagem linda e original, tudo pontos positivos que aumentam ainda mais a minha curiosidade em experimentar.

Estou também com grandes expectativas em relação ao gel e à máscara capilar da gama Hair X. Acho que vou ficar surpreendida :)

 

E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Se sim, qual a vossa opinião acerca dos mesmos?

 

 

*Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame

5 comentários

Comentar post