Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Maquilhagem O Boticário

Aos Domingos é habitual haver a rubrica "Hoje as minhas unhas hoje estão assim...", porém, como hoje estou com um verniz repetido, decidi mostrar-vos a minha maquilhagem feita com produtos d'O Boticário, incluindo o verniz.

 

Então, o verniz que me acompanhará esta semana é o Juicy Coral, como já havia apresentado aqui no blog. Decidi mostrar-vos a minha maquilhagem feita com produtos d'O Boticário, entre eles produtos da linha Make B. Infinit, visto que algumas meninas tinham mostrado curiosidade quando eu fiz o review da sombra e do lápis aqui.

 

Não fiz um tutorial em vídeo, porque o tripé ainda não veio parar às minhas mãos, e sem tripé, não consigo gravar vídeos, pois não arranjo nenhum local seguro para pousar a máquina enquanto faço o tutorial. Mas tirei algumas fotografias, para que possam ver o resultado e explico todos os passos que fiz. Se quiserem, quando tiver o tripé, posso fazer o tutorial, é só dizerem :)

 

Vista geral da minha maquilhagem (peço desculpa pela minha cara)
 
Fiz uma espécie de "compilação" de alguns produtos das linhas Make B. Assim, podem usar os produtos que têm das outras linhas e juntar à linha Make B. Infinit!
 
Agora, vou explicar-vos passo a passo o que fiz, depois de ter limpado e hidratado a minha pele:
  1. Apliquei o meu Protector Solar Facial FPS 50. É muito importante protegermos a nossa pele dos raios UV, para evitar o envelhecimento precoce da pele
  2. Depois de aplicar a minha proteção da pele, apliquei com o mini kabuki (coisa mais fofa!) o Primer Facial Mineral em Pó da linha Make B. Mineral
  3. Para corrigir pequenas imperfeições e dar um tom mais uniforme à pele, uma camada de Base Líquida da linha normal da Make B.
  4. De forma a secar borbulhas e corrigir as olheiras, nada melhor que o meu melhor amigo Flash Iluminador (review) da linha normal da Make B. Aproveitei e iluminei o arco do cupido (boca) para dar volume aos lábios e em baixo das sobrancelhas, de forma a aumentar o meu olhar
  5. Comecei por trabalhar os olhos. Apliquei as sombras do trio Navy Disc da linha Make B. Infinit, da cor mais clara no canto interno para a cor mais escura, no final do olho, de forma a fazer um degradé de cores.
  6. Quando acabei de aplicar as sombras, apliquei o Lápis Contorno de Olhos na cor Green Modern da linha Make B. Infinit, para formar um eye cat
  7. Para dar um ar mais marcante, nada melhor que a Máscara de Cílios na cor Violet da linha Make B. Infinit. É um contraste absolutamente tentador!
  8. Os olhos já estão prontos, falta agora terminar o rosto. Para dar uma cor às maçãs do rosto, decidi aplicar o meu Blush Compacto na cor Orange Gold da linha Make B. Lumière. Que ar tão saudável!
  9. E porque os lábios não podem ficar para trás, apliquei o meu Batom Perfeito na cor Apricot da linha Make B. Infinit, um coral bem lindo, a cor do Verão
  10. Para as unhas não se sentirem "renegadas", duas camadas do Verniz na cor Juicy Coral da linha Make B. Infinit
  11. À noite, não se esqueçam de tirar a maquilhagem com o Desmaquilhante Bifásico e depois, seguirem a vossa rotina de pele

 

 
 

Pormenor dos olhos

 

Aqui está o efeito degradé que vos falava! Adoro fazer este tipo de efeito, fica tão engraçado! Dá logo uma outra vida ao olhar, é impressionante :) E quem usa óculos (tal como eu), esta maquilhagem fica perfeitamente!

 

Produtos usados

 

Gostaram meninas?

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2