Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O segredo do meu cabelo... #2

Ora bem, já todas devem ter percebido que o Verão já passou à história e o que agora está a "dar" é precisamente umas rajadas de vento a anunciar o Outono. Não é que tenha nada contra ele, todas as estações são necessárias pelos seus variados motivos, inclusive até para dar uma sensação de diferença no nosso quotidiano (ou a moda deixaria de ter sentido, não é verdade?), mas que seja daquelas estações que eu adore, com certeza que não é.

 

O Verão foi uma época bem boa, pelo menos para mim, uma vez que estive e disfrutei de umas belíssimas férias, que felizmente não deixaram marcas, isto porque uso produtos que cuidam sempre do meu exterior. E claro, como não poderia deixar de ser, venho hoje partilhar convosco um outro segredo em relação ao meu cabelo (podem ver o outro segredo aqui), mais especificamente em relação ás tão indesejadas pontas espigadas.

 

PS: Desde já peço desculpa a todas aquelas amigas que me perguntavam acerca deste meu segredo e que nunca obtiveram resposta em relação a ele, mas sabem como é, aquela sensação de mistério é sempre melhor, a cereja no topo do bolo...

O caso remonta até Abril, altura em que fui "desvastar" a minha juba (precisa de ser "desvastada" pelo menos de 6 em 6 meses), altura essa em que a minha cabeleireira notou que as minhas pontas estavam num caos, mas felizmente o caso não foi muito dramático e fui a tempo de remediar a situação.

 

Numa nas minhas idas ao shopping, tendo em consideração a opinião de outras amigas da blogsfera, passei pela loja d'O Boticário do Norteshopping (meninas que têm sempre um sorriso caloroso na recepção, algo característico da marca) e lá expliquei o meu caso, onde me foi aconselhado este sérum capilar, que além de prevenir pontas espigadas, tem também um efeito antifrizz, isto tudo graças à fitoqueratina, componente responsável pelo o equilíbrio dos fios e aos extractos de cereja, que recuperam a beleza dos cabelos, perfumando-os ao mesmo tempo.

 

Ora bem, depois destes motivos bem convincentes, lá comprei e desde então que o uso. Sabem quando compram aqueles sapatos de sonho e dá-vos vontade de usar todos os dias, a todas as horas e segundos? Pois bem, foi essa a sensação que este sérum me proporcionou, é tão magnífico! Primeiro porque tem um cheiro incrível a cereja, segundo porque deixa as minhas pontas melhores que nunca! Agora a minha cabeleireira diz que as minhas pontas estão macias e muito bem tratadas, como nunca as tinha visto! É caso para dizer que tudo acaba em bem, quando corre bem, neste caso quando se faz a escolha acertada.

 

 

Alguém também partilha deste mesmo segredo? :)

 

1 comentário

Comentar post