Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

À procura do vestido de noiva perfeito

Abril é, por excelência, uma época de batizados e casamentos. Por isso, não é de admirar que a procura de vestidos de cerimónia aumenta nesta altura.

 

Além dos convidados andarem numa correria louca às lojas especializadas neste tipo de eventos, os noivos, especialmente a noiva, também eles andam à procura do seu fato ou vestido de sonho, algo natural, pois ambos querem estar à altura no seu dia especial.

 

Atualmente, comprar online é uma opção a que muitos recorrem, pois além de conseguirem ver e receber tudo no conforto do lar, conseguem obter preços promocionais alucinantes. Exemplo disso mesmo foram os preços que vi na Mubridal, uma loja especializada em vestidos de noiva (e não só).

Floor-Length Simple & Casual Garden/Outdoor Scoop Spring Zipper-up Lace Court Wedding Dress

Visto que sou uma eterna romântica apaixonada, é normal que me perca com esta temática. Para mim, contemplar todos os modelos e mais alguns de vestidos de noiva não é, de todo, uma tarefa aborrecida. Se para uns ir às compras é uma terapia, para mim ver vestidos de noiva é uma forma de relaxar e conseguir sonhar com o dia perfeito, que um dia irá (espero eu) chegar.

 

Embora os modelos mais simples e feitos de tule sejam as principais escolhas das noivas, o que é certo é que cada vez mais se veem modelos feitos de renda. A par disso, os cortes têm sofrido evoluções e hoje em dia é possível comprar tanto um modelo mais composto para a cerimónia religiosa como um mais “descascado” para o casamento civil.

 

Quanto às cores, elas também já não são o que eram. Apesar do branco puro ser a cor clássica e continuar no topo das preferências das noivas, existem outras variações que têm tomado o lugar de muitas: o branco sujo, o marfim, o branco-acinzentado e até o rosa pálido são algumas alternativas, tal como conseguem ver na secção Simple Wedding Dresses.

 

Se porventura estão à procura do vestido de sonho para casar, já sabem: basta espreitar as sugestões dadas e, depois, tomar uma decisão.

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.