Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Não vai querer perder Pitaya!

O Dia dos Namorados já lá foi e o Coffee Passione despertou o clima entre muitos casais (e solteiros também), algo que pode ser prolongado até ao dia de hoje, mas e se isso se realizar com uma nova trilha sonora, com um novo cenário, com uma nova circunstância, com um novo propósito e... Com um novo aroma? Não era uma belíssima oportunidade?

 

A Pitaya, um fruto exótico e cultivado na América do Sul, em Israel e na China, portanto não muito comum em Portugal, tem propriedades nutricionais excelentes, não fosse ela, por exemplo, uma alternativa ao arroz pelos diabéticos de Twaian por ser uma boa fonte de fibras, e que agora é a protagonista da nova linha Nativa SPA d'O Boticário, que gosta de nos surpreender dia após dia.

Além de todas as propriedades nutricionais que este fruto possui, o seu uso nos cosméticos é sucesso garantido, pois como é rico em antioxidantes, vitaminas e fósforo, previne o envelhecimento, ou seja, pode-se dizer, afirmar e reafirmar, com todas as letras, que esta linha, tal como todas as outras, é sucesso garantido!

 

A suculência, o exotismo e o arma fantástico desta fruta está mais que evidente nesta linha que é completíssima para cuidar da beleza de todas as mulheres, o verdadeiro kit salva vidas: Creme de Mãos com FPS 15 (que vai comigo para a minha viagem entre a Bélgica e Holanda, trazendo-vos posteriormente os resultados em review), Espuma de Banho para doces momentos, Açúcar Esfoliante para uma doce esfoliação, e o Souflé Hidratante para uma pele suave que só você merece. Quer mais motivos para ir conhecer esta nova linha numa loja O Boticário perto de si? Se fosse a si, não perdia mais tempo!    

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.