Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Look's com roupa da Hello Kitty

Se és uma fanática por Hello Kitty, mas não sabes como combinar as tuas t-shirts preferidas? Eu ajudo!

 

Este post foi a um pedido de uma leitora, mas espero ajudar todas que precisem!

 

Aqui está um lindissimo look em tons de azul. No fundo "brinquei" um pouco com as várias tonalidades do azul, como podem ver.  Para uma ida ao cinema ou usar dia-a-dia, é um look muito engraçado. Uma t-shirt em azul meio esverdeado, umas skinny jeans escuras, umas Converse de versão descida em azul claro, uma mala básica em tons de azul turquesa, uns ocúlos de sol em preto e um cardigan de corte irregular em azul marinho.

 

 

Um look que não deixa de ser prático e simples. Para "cortar" o efeito do preto, decidi juntar umas skinny jeans em branco e um cardigan cinza. Neste look não adicionei nenhuma carteira, mas se tu quiseres, junta uma mala báscia ou XXL em branco. O look é composto por uma t-shirt preta, umas skinny jeans brancas, umas UGG em preto, uma bangle preta e um cardigan comprido e com um laço em tons de cinza.

 

 

Este look será bom para visitas de estudo, pois é confortavél e não deixa de estar na moda. Composto por uma t-shirt rosa, umas skinny jeans em cinza, umas botas Timberland de versão descida em rosa, uma mala básica em cinza, uns ocúlos de sol em roxo e um cardigan de corte irregular em cinza.

20 comentários

Comentar post