Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Como usar All Stars

Visto que uma leitora do nosso blog tinha dúvidas de sobre como usar All Stars, eu decidi fazer este post para ajudar.

 

As All Stars, dão para combinar de várias maneiras: com leggins e uma túnica, com vestidos, saias, jeans, etc...

 

 

Esta é a maneira mais comum de combinar All Stars: com as jeans. Aqui também ficaria bem as All Stars de versão subida, mas optei por umas de versão subida, visto que agora é calor para as de versão subida. O look é bastante simples de se obter: uma t-shirt estampada em azul, umas skinny jeans em ganga clara com rasgões, umas All Stars de versão descida em azul claro, umas mala pequena em castanho claro, uns óculos de sol wayferer com a armação em azul e uma pulseira em prateado.

 

 

Caso queiras usar um look mais "fora do normal" e usar saias, também podes usar as All Stars! O look também é simples de obter, visto que só precisas de um top cinzento claro, uma saia florida em tons de azul, umas collants (ou leggins) em preto, umas All Stars de versão subida em preto, uma mala pequena/tote em preto com algumas tachas, uma pulseira em prateado com promenores em preto e uns óculos de sol com armação preta.

 

 

Este look é muito bom para ir àquelas festas de espuma que se realizam agora de Verão. Com um vestido branco simples, podemos conjugar com um cinto em tons de castanho chocolate para marcar a cinta/destacar o peito, com umas All Stars de versão subida em castanho, uma mala pequena em tons de camel, uma bangle em dourado e se quiseres, podes adicionar umas meias de vidro da cor da tua pele.

 

8 comentários

Comentar post