Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O que comprar nos saldos

Os saldos.... quem não gosta? É uma época do ano que todas esperam! Época de saldos, onde se arranja verdadeiras pechinchas por preços mesmo acessíveis! Querias aproveitar os saldos, mas não sabes o que comprar? Não te preocupes, porque hoje vou-te ajudar!

 

1- Camisas quer sejam brancas ou de cor, de pano ou cetim, fazem sempre falta. Dá para a usares num modo mais descontraído e num modo mais formal. Tudo depende de como a conjugas. Nos saldos podes encontrar umas camisas bem bonitas por um preço óptimo!

 

2- Os teus tops estão a ficar gastos? Estás á espera de que? Aproveita que estamos em saldos! Há várias marcas que agora nos saldos vendem tops a partir de 1,99€.

 

3- Quer sejam pijamas de Verão ou de Inverno, são um bom investimento agora nos saldos. Há vários pijamas na Women'Secret bem bonitos e por uns preços bem amigos.

 

4-Precisas de mais alguns biquínis? Aproveita agora a época dos saldos! Há vários biquínis lindíssimos por preços bem acessíveis a qualquer tipo de carteira.

 

5-As famosas jeans são um básico que qualquer uma deve de ter no armário. Seja skinny jeans ou boyfriend jeans, escuras ou claras, são um bom investimento a fazer, porque é sempre necessário renovar os nossos jeans.

 

6- Os calções também são um bom investimento. São capazes de completar um look de Verão perfeitamente! Seja de cinta subida ou descida, coloridos ou de ganga, curtos ou mais longos, aproveita e compra alguns.

 

7- Se és uma amante de macacões, aproveita para comprar um. Seja do mais básico que há ao florido, de cai-cai ao de alças, um macacão faz sempre jeito para um evento formal ou informal.

 

8-Cardigans para as noites frias de Verão ou os dias frios de Outono, fazem sempre jeito a qualquer rapariga/mulher. Por isso, passa na tua loja favorita a ver se há cardigans em desconto!

 

1- A maquilhagem também costuma ter saldos! Se usas maquilhagem, porque não aproveitar os saldos para comprar uma sombra ou um verniz que desejes muito?

 

2-Malas, as nossas maiores aliadas nas horas das saídas. Têm tanta arrumação... , já os homens dizem " Nunca se sabe o que se pode encontrar na mala de uma mulher... ".

 

3- Óculos de sol para proteger os nossos olhos e dar aquele certo charme! Agora nos saldos encontras alguns por um bom preço. Se não sabes qual o modelo que te fica melhor, vê este post.

 

4-Cintos grossos para destacar o peito ou para segurar as calças, são um acessório que completa o look, tornando-o mais composto e bonito.

 

5-Sandálias de dedo ou gladiador, são uma escolha mais frequente no Verão. Há em várias cores, mas na minha opinião as melhores cores são o castanho e o camel.

 

6-Sapatilhas para as mais desportivas/descontraídas ou então para ir ao ginásio/aulas de educação física, é uma óptima altura para comprar umas.

 

7-Acessórios, fazem sempre falta na caixa de acessórios de qualquer rapariga ou mulher. Nem que seja pulseiras, dão outro aspecto ao look.

 

8-Por fim, a lingerie que é uma coisa que se usa muito no dia-a-dia e que acaba por desgastar. Na Women'Secret ou na Triumph costuma ter bons saldos.

21 comentários

Comentar post