Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Avaliação do look da Eva Mendes

Continuamos com esta rubrica em tempo de especial regresso às aulas, mas amanhã voltaremos ao nosso especial, claro. Escolhi a actriz norte-americana Eva Mendes, e avaliei o seu look na escala de 0/10, como 8,7.

 

 

 PS: Vermelho - Mal, Laranja - Podia estar melhor e Verde - Bem, no look.

 

 Cabelo - Para os dias de Verão mais quentes, nada melhor que um penteado prático e simples: o cabelo apanhado. Gostei, embora gostasse também de o ver ao natural, mas está aprovado.

 

Maquilhagem - Com os óculos não dá para ver a maquilhagem completa, mas se bem que conheço a Eva Mendes, de certeza que é simples e natural. Decidiu apenas tapar as imperfeições, e gostei sim senhora.

 

Vestido - Lindo, lindo, lindo! Adoro este vestido florido da Madewell, adoro as cores, adoro o corte, e os folhos... Tudo! Aprovo sem dúvida, e acho que lhe fica muito bem.

 

Acessórios - Para começar, os óculos ficam mal no seu tipo de rosto, e eu pessoalmente (mas só uma opinião) não gosto muito deles... Depois a mala, que não gostei dos seus pormenores e devia ser do tom dos sapatos, castanho caramelo. De resto, acho que podia ter posto umas pulseiras, ou então um colar vistoso prateado, por exemplo.

 

Sapatos - A cor fica muito bem no look, o corte é bonito... Bem, adoro os sapatos! Na minha opinião, ficavam também bem umas gladiadoras no mesmo tom.

26 comentários

Comentar post