Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Que mochila devo escolher?

Escolher a mochila é sempre uma tarefa complicada, e por vezes não sabemos que mochila fica bem na nossa idade... Acabaram-se as dúvidas! Com este post, vou mostrar-te vários exemplos de mochilas para o 2º ciclo, 3º ciclo, secundário e universidade! Mas, podes sempre aproveitar a do ano passado se ainda está em boas condições. Vamos lá, então:

No 2º ciclo, a cor deve predominar. Deves aproveitar usá-las de algum desenho animado/boneco que gostes, por exemplo a Hello Kitty. As duas primeiras, acho ideais para o 5º ano, sendo a segunda pasta da Agatha Ruiz de la Prada, e é cheia de cor! Já as duas ultimas, eu usaria no 6º ano. Nota-se uma ligeira diferencia, na cor e nos desenhos da mochila, sendo estas mais maduras.

Aqui deves deixar os bonecos de parte, e aproveitar as cores e os padrões. Para o 7º ano acho a segunda da primeira fila, ideal: é bonita e cheia de cor! Para o 8º ano, a primeira e a terceira da primeira fila são excelentes opções. Como vês, as pastas da marca Eastpak são uma excelente aposta, podem ser um pouco caras mas têm muita qualidade e duram, duram e duram! No 9º ano, já podes usar as malas Gola ainda com apontamentos de cor, e nada muito escuro. Aconselho também as da Eastpak lisas. Podes usar ainda uma ao tiracolo da Eastpak.

Chegas-te ao secundário, atingis-te um grande nível de maturidade e agora deixas de usar mochila. As malas XXL, são uma grande aposta, ainda com cor e padrões, mas ao mesmo tempo maduras, e cabem lá os livros na perfeição! Escolhi também uma mala Gola, num tom mais escuro que acho perfeita, mas podes também por usar uma ao tiracolo da Eastpak de preferência lisa.

Chegas-te à universidade! Agora é "obrigatório", o uso de malas XXL. Podes encontrar uma grande variedade delas na Acessorize. Escolhe algo com tom neutro, os tons perfeitos para estas malas. São bastante bonitas, maduras e até chegam a ser práticas para levar ao ombro, pois na universidade não tens muito peso.

44 comentários

Comentar post