Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Como usar botins

Os botins sem dúvida são um grande hit desta estação, um acessório indispensável ter no nosso armário, pois ele é "apto" para várias ocasiões. Os botins podem ter inúmeras combinações: desde as leggins, skinny jeans até ás saias mais compridas. Fiquem atentas ás sugestões de hoje:

 

Este primeiro look tem como base os tons de azul/preto. Temos uma camisola/túnica de manga comprida em azul petróleo, conjugada com umas skinny jeans claras e um trench-coat em preto. Para acessórios uns botins em camurça azul petróleo, uma mala com uma asa grande em preto e uma bangle preta com desenhos em branco.

 

Este look é mais adequado para as mais fashions, devido à sua excentricidade. Temos uma camisa/túnica cintada em cetim verde caqui, umas calças clássicas pretas de corte recto e uma parka em preto. Para acessórios uns botins castanhos com pêlo, uma mala básica em preto, um relógio muito feminino em prateado e outro grande hit desta estação: luvas em camurça preta.

 

Este look é para as leitoras mais jovens e "aventureiras". Temos uma camisola de manga comprida básica em cinzento, uma saia comprida em preto e um cardigan com animal print, neste caso de leopardo, em tons de amarelo mostarda/castanho. Para completar este look rebelde, temos uns botins de estilo militar em preto, uma mala à tiracolo em preto, umas argolas prateadas e um colar com um pendente engraçadissimo em forma de guarda-chuva, que faz-nos lembrar os dias mais chuvosos desta estação.

20 comentários

Comentar post