Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Avaliação do look da Blake Lively

Bem, a Blake já não é estreia nesta rubrica. Na avaliação de hoje, podemos vê-la com um look mais futurista que usou num evento que pertence à N.Y.C. Dei os merecidos 8,0 na nossa habitual escala de 0/10.

PS: Vermelho - MalLaranja - Podia estar melhor e Verde - Bem, no look.

Cabelo - O cabelo está bem, não tenho nada contra. Estava apanhado num coque - o que deixa ver-se bem a cara da Blake, sobressaindo mais a sua beleza natural.

Maquilhagem - O típico gloss, sombra, blush, eyeliner e rímel (não esquecendo da base, do corrector etc...). O gloss é num tom rosado, nada de abusivo tal como o blush. A sombra é pêssego, e o eyeliner em preto tal como o rímel.

Vestido - Adorei, adorei! Não é o típico vestido, é algo mais futurista mais criativo. Adorei mesmo esta criação da Prabal Gurung. Gosto especialmente da zona cintada, dos ombros em grande destaque e dos tons. Uma palavra: perfeito!

Acessórios - Neste look, não é aconselhável abusar dos acessórios pois o vestido brilha por si mesmo. Apenas acrescentou um anel invulgar e... um brinco? É a única coisa que tenho a apontar de mal nesta secção. Primeiro, os brincos ficavam melhor prateados do que dourados; Segundo, apenas um brinco? Hum, o look pode ser futurista, mas não vou com essa ideia - esta secção pode não ser laranja, mas é desvalorizada na cotação final.

Sapatos - Hum... Não consigo gostar deles, acho-os horriveis. Pondo ainda o facto que neste vestido quer-se algo mais simples. Bem, eu apostaria nuns peep-toe simples em cinza ou em preto. O look resultaria muito melhor.

Resultado - Acho o vestido o ponto principal do look - como é futurista e vistoso pede algo simples por isso não concordo com os sapatos usados pela Blake, nem mesmo com a ideia de só usar um brinco... nem com a cor deste.

26 comentários

Comentar post