Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Especial Natal - Decoração

Em primeiro lugar, antes de comprares algo, vê o que tens dos outros anos que se aproveite, assim estás a reutilizar e estás a poupar dinheiro, ou então faz tu mesma!

 

Se ainda não fizeste a árvore de Natal, ainda vais a tempo! Primeiro, começa por comprar uma árvore de Natal artificial. Deves de comprar as decorações sempre em packs, pois saem sempre mais barato que compradas peça a peça. Se a tua árvore for branca, opta por cores fortes como: o vermelho, o azul, o verde, o roxo, o rosa, etc... para poderem sobressair na árvore e dar vida. Se a tua árvore for verde, opta pelos tons de dourado ou prateado, para sobressaírem na tua árvore de Natal. Se utilizares luzes de Natal, não ponhas muitos adornos e não adiciones as grinaldas, pois dá a ilusão que a árvore está muito cheia. Se não optares pelas luzes, põe grinaldas.

 

Para a mesa sugiro cores Natalícias, neste caso o vermelho contrastando com o prateado. Usa e abusa dos motivos que fazem lembrar o Natal, como as estrelas, os anjos, os padrões e usa louça com um certo requinte. Usa os mais diversos materiais e padrões, pois tornarão a mesa mais alegre. Dispõe bem os talheres, copos, dispensa guardanapos, as travessas com comida e a taça dos petiscos. Também podes adicionar um castiçal/dois (dependendo do tamanho da mesa) e acende velas, para tornar mais acolhedora a refeição.

 

 

 

 

 

PS: No blog Reino Animalis, dia 22 de Dezembro (quarta-feira) haverá um chat. Para saber mais, vai aqui.

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/3