Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Mala de Viagem - 15 dias para Londres

Já há algum tempo, recebemos um pedido de uma leitora, a dizer que ia15 dias para Londres e queria ajuda para saber o que levar na mala. Bem, Londres tem um tempo alternativo, ora está um dia chuvoso, ora está um dia de sol. Como a viagem se deve realizar na altura da Páscoa, e como Londres tem sempre um tempo mais frio, preparei uma mala de viagem com peças que permitem agasalho e conforto. Deves levar o que necessitas, e não influenciar-te pelo peso da mala, que se quer sempre mais leve.

london

Fui sempre por tentar escolher o mais básico e adaptado às necessidades de cada uma de nós, embora isto tudo tende a variar consoante o teu estilo e o nosso gosto pessoal. No que toca ao passeio, em Londres tens muito por onde passear, há diversos monumentos , museus... E se estiver um dia de relativo calor, deves sempre levar algumas t-shirts, pois é difícil aguentar o calor num longo dia de passeio com uma camisola de manga comprida pesada... Isto tudo são pontos que se deve ter em conta, para não haver nenhum desastre de suor, e/ou outros imprevisto.

london2

No necessaire, deves levar sempre os produtos de beleza que usas diariamente adequados à tua pele, os teus produtos de cabelo diários, a tua máscara, os teus sprays... Pois são duas semanas, e não nos devemos deixar descair quanto á nossa pele e cabelo. Quanto à maquilhagem, não deve ir muito por além do que usas no dia-a-dia, acrescenta apenas umas sombras extra no caso de saíres à noite, etc... Deves também levar protector solar, caso esteja um dia de sol... Mais vale prevenir!

19 comentários

Comentar post