Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Tendências Primavera/Verão 2011 - Cabelos

Hoje vim apresentar-vos as tendências que dizem respeito aos cabelos, cedidas pela a TRESemmé (pelo o que parece foram divulgadas no Workshop que se realizou, há uns dias atrás da marca).

 

 

Quanto aos cabelos curtos, a forte tendência é o " New Chanel " - mistura do clássico corte Chanel e o corte Carré. O corte abaixo das orelhas ou acima dos ombros (corte Bob muito lustroso e cuidado, como o corte da Rihana, Katie Holmes, ...) será também outra grande tendência. 

 

Tranças desalinhadas/irregulares: a grande tendência para cabelos compridos, criando visuais/looks descuidados e despreocupados mas descontraídos, dar-te-ão um ar muito actual. Tranças presas no cimo e à volta da cabeça, dar-te-ão um ar mais sofisticado mas descontraído

 

 

A franja quer em cabelos curtos, quer em cabelos compridos, será um must have. 

 

 

Coloração

Para esta estação, a coloração quer-se com pouco contraste entre a raíz e as pontas. Os tons de cabelo eleitos para a estação são os castanhos cobre e marrons. Os loiros também não ficam atrás, mas desta vez querem-se mais frios: tons de bege e dourado destacar-se-ão.

 

 

 

Sobre a TRESemmé

A TRESemmé é uma marca com uma linha de produtos de qualidade criada especialmente para o cuidado do cabelo, tendo começado a sua actividade em salões de cabeleireiro internacionais. Os produtos apresentam-se numa embalagem moderna, com uma tecnologia inovadora e a um preço acessível. Há mais de 50 anos que a TRESemmé ajuda diariamente milhares de mulheres em todo o Mundo a obter resultados de cabeleireiro em casa.

13 comentários

Comentar post