Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Eventos formais para as mais novas - Vestidos

Já tínhamos dado aqui sugestões de looks dirigidos para as leitoras mais velhas mas devido a algumas leitoras pedirem um post do género mais adequado a elas, decidi hoje trazer 2 sugestões de looks para as nossas leitoras mais novas!

 

Um look fresquinho e cheio de alegria para usar em qualquer ocasião (baptizado, casamento, ...). O vestido é cor-de-laranja de alças, com um lacinho, muito engraçado. As sabrinas são igualmente em cor-de-laranja, abertas à frente. Decidi escolher uns brincos em dourado, com umas missangas muito engraçados e uma pulseira também em dourado. Para finalizar, uma clutch com corrente em bege, muito bonita!

 

Outro look também fresquinho e adequado para qualquer ocasião a cima mencionada. Um vestido em azul, com rendas e umas flores na zona do peito (usa o código promocional para obteres desconto). Para o calçado decidi optar por umas sandálias rasas em castanho com algumas pedras em branco na parte frontal. Para acessórios decidi optar por uma pulseira com pedras de muitas cores e uns brincos curtos em dourado com forma de flor. A mala, é à tiracolo pequena em castanho.

6 comentários

Comentar post