Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Decoração: Como decorar com flores!

Hoje vou falar de um tema que já não falava a algum tempo, a decoração de interiores, e no post de hoje decidi dar alguma dicas de como decorar os vossos quartos com um toque floral, já que estamos numa altura linda no ano para alegrar o nossos cantinhos :D

 

 

Além de deixar os espaços mais bonitos e com um toque de delicadeza, decorar o teu quarto com flores é uma opção que traz tranquilidade e sensação de bem-estar para ti mesma!

Para que o espaço fique mais agradável e as flores se adaptem bem ao local, é preciso colocar os vasos e arranjos em locais arejados e que recebam boa iluminação natural; aposta em cores suaves e delicadas, mas se és daquelas pessoas mais ousadas usa cores mais vibrantes que combinem com a tua personalidade e preferência!

 

Uma sugestão criativa para decorar o quarto usando flores, é usar garrafas de vidro em formatos e tamanhos diferentes, latas, canecas velhas, copos, etc.

Usa a tua criatividade para harmonizar e personalizar os teus vasos!

 

Aposta nas tua flores preferidas, tira algumas do teu jardim, ou podes comprar na loja ou supermercado ou quem sabe plantar as tuas próprias flores!

Tens muito por onde escolher: rosa, cravo, lavanda, amor-perfeito, jasmim, lírio, margarida, papoila, sempre-viva, tulipa, gerbera, etc

 

Bem meninas espero que tenham gostado e fiquem floridas e bonitas!

Beijinhos * Auri.

9 comentários

Comentar post