Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Já estamos na recta final do nosso Especial Regresso às Aulas, assim como as aulas estão mesmo quase a começar por isso aproveita bem o tempinho que te resta ainda de férias! Venho com um look para cada um dos anos do secundário. No secundário, o estilo tem tendência a ser mais próprio, usas simplesmente o que gostas. Os saltos começam a usar-se, mas há quem prefira deixá-los de parte. A maturidade aumenta, mas mesmo assim deve-se dar sempre um ar jovem. 

 

10º ano

secundário 1

Para o 10º ano, escolhi um look mais próprio já com uma pitada de originalidade. A camisa de uma cor bem soft, dá um ar leve e descontraído, combinada com umas calças de ganga originais de um tom claro e pormenores com um tom mais escuro. Estas jeans assentam muitíssimo bem no corpo, eu adorei ver, ficam um espanto. O casaco de malha em preto serve para os dias de mais frio e para as manhãs fresquinhas. Quanto aos acessórios, escolhi um colar em forma de relógio que pessoalmente adoro e fica um encanto no look, um ganjo para prender o cabelo atrás em forma de lacinho num tom bem suave e uns mitenes também do mesmo tom aproximadamente. Para calçar, nada melhor que umas botas pretas inspiradas nas doc marteens.

 

11º ano

secundário2

No look do 11º ano optei por colocar uma t-shirt estampada bastante gira, na minha opinião, com uns calções de ganga claros e ligeiramente rotos. Para o look ter a sua graça, nada melhor que um blazer num tom forte - fica realmente magnífico! Para não ires com as pernas de fora, usa umas meias-calça rendadas com flores - adoro ver neste look, mesmo. Para completar o look, umas pulseiras prateada com vários pendentes náuticos e um gorro em preto. Decidi já optar por saltos. O salto e grosso é não muito alto, o que não é tão difícil de andar. São umas lace up, em preto que eu acho lindas!

 

12º ano

secundário3

Chegamos ao último ano de escolaridade - o 12º. Aqui aumenta a maturidade um pouco, usas realmente o que gostas e és tu que fazes completamente o teu estilo. Neste look, optei por um vestido que dá impressão que é uma camisola branca com uma saia de cintura subida em castanho caramelo ao invés de um vestido. Usa umas meias transparentes num tom bege. O casaco é curto e não muito quente, podes optar sempre por um mais quentinho e comprido que combine no look, caso for preciso. As lace up são lindas, e combinam na perfeição no look, são brancas com pormenores em castanho! O colar tem como pendente uma imitação de dente de elefante, e as pulseiras são diversas todas em tons de castanho.

 

Gostaste dos looks?

 

Beijinhos, Catarina *

35 comentários

Comentar post