Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O meu amiguinho do momento: Flash Iluminador d'O Boticário

Venho hoje mostrar-vos o meu grande aliado (que descobri à pouco tempo) mas que já me está a deixar bastante satisfeita: o Flash Iluminador d'O Boticário. Certamente já ouviram falar dele (e eu também) e ficaram curiosas por saber como é? Então continuem a acompanhar-me :)

 

O Flash Iluminador custa 13,90€ (aqui) e está disponível em 3 cores: Bege Claro, Bege Médio e Canela.

 

Este amiguinho é para ser aplicado depois da base: basta carregar no botãozinho que tem e aplicar pequenas bolinhas onde querem corrigir imperfeições/olheiras e depois, com pequenas batidinhas espalha-se o produto até não se notar. Ele tem inúmeras funções (é quase igual à Bimby). Ele serve como corrector anti-olheiras/anti-fadiga e imperfeições. Sim, imperfeições! Para as meninas que têm borbulhas, certamente que irão apaixonar-se por este menino, sabem porquê? Porque ele seca as borbulhas! É verdade sim senhora :) Depois de aplicarem a base, apliquem este amigo directamente na borbulha e voilá, está seca! Na primeira vez que se vai a aplicar, custa um bocadinho a sair, visto que ainda é novo mas depois é muito fácil :)

 

Vais perder esta oportunidade de ficar ainda mais linda?

11 comentários

Comentar post