Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Dicas - Como usar acessórios de Inverno!

Olá meninas do M&S!

Hoje trago-vos um post cheio de dicas, para estes dias mais frios que se estão fazer sentir cada vez mais. E porque é bom estar quentinha e bem vestidas :D

 

A dica, vocês ja viram pelo título e são os acessórios de inverno, por isso são sempre um bom investimento. Luvas, cachecóis, lenços, toucas e gorros são quentinhos e deixam qualquer look mais charmoso.

 

 

 

  • Luvas

Podes encontra-las em vários materiais, cores, formatos que vão desde os mais simples e básicos até os mais ousados. Luvas com detalhes de lacinhos, tecidos estampados, curtas ou longas, com os dedinhos à mostra e materiais que imitam peles de animais, lã ou até mesmo o couro, fazem grande sucesso e deixam as nossas mãos elegantes.

 

  • Gorros

Encontras mil modelos a escolha e que combinem com o teu formato de rosto. Com detalhes, cores e estampados, eles são óptimas alternativas para te proteger dos dias frios ou até mesmo para quando o cabelo resolve não colaborar de jeito nenhum, principalmente nos dias mais chuvosos e com ventos fortes.

Aposta nos modelos com detalhes românticos como laços ou peles que imitam animais e tecidos estampados. Cores neutras como preto, cinza, castanho que combinam com qualquer look, já com cores chamativas como vermelho, verde, azul, amarelo, roxo e com padrão, deixam os looks mais alegre e iluminam mais o rosto.

 

  • Cachecóis

Os cachecóis protegem o pescoço e peito do frio. Abusa das amarrações diferentes tanto nos cachecóis de tecidos mais finos como nos mais grossos. Uma dica que está em alta é fazer a amarração em formato de laço para deixar o look mais romântico.

Assiste a este vídeo que ensina a fazer várias amarrações com os teus lenços ou cachecóis e inspira-te!

 

 

 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, deixem a vossa opinião nos comentários e andem bem agasalhadas!

Beijinhos, Auri*

 

6 comentários

Comentar post