Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Declara guerra à celulite

Muitas mulheres sentem-se constrangidas quando usam saias/calções mais curtos ou quando vestem roupa de banho e não sabem como terminar com este flagelo. É muito importante a mulher sentir-se bem consigo mesma. Não importa se tens celulite ou não, tem confiança em ti acima de tudo!

Porém, se quiseres ver-te livre deste inimigo tão comum de nós mulheres, acompanha este post.

 

O que é celulite e como é causada?

A celulite (ou casca de laranja) é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto também de alterações na micro circulação e consequentemente do tecido fibroso, causando a ondulação ou a famosa casca de laranja nas regiões como as coxas, glúteos, abdómen, nuca e braços. A celulite também se refere a infecção bacteriana do subcutâneo.

 

 

A celulite pode surgir devido a:

  • Alimentação desequilibrada
  • Factores hormonais
  • Hereditariedade
  • Má circulação do sangue
  • Vida sedentária

Como combater a celulite

Para combater a celulite deves de ter uma boa alimentação (equilibrada e saudável), beber muita água e ter um treino específico.

Claro que existem outros tratamentos disponíveis, no caso das massagens de drenagem linfática, tratamentos com algas, lipoaspiração, radiofrequência e ultra-sons.

 

Cremes específicos para combater a celulite também serão necessários. Irá ajudar-te a diminuir visivelmente a celulite. Para melhorar a eficácia deste tipo de cremes, deves apostar também em esfoliantes preparatórios específicos anticelulite, para que o creme anticelulite seja mais eficaz.

 

4 comentários

Comentar post