Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Cuida a tua maquilhagem - Batom e Rímel

Olá belezas do M&S!

 

Hoje vou continuar com o post da semana passada de como cuidar da nossa maquilhagem, e hoje vou falar especificamente de batom e rímel!

 

Batom 

 

 

Para que o teu batom dure mais tempo é importante ter alguns cuidados. Um dos principais é sempre deixar o batom guardado de maneira protegida e firme, para que a tampa não abra e o batom estrague, suje ou quebre.

Fecha sempre o teu batom depois do usares, pois o contacto com o ar pode causar oxidação. E se estiveres com algum problema ou alergia nos lábios não apliques o produto.

Se o teu batom ficar seco, corta a ponta com uma faca desinfetada e usa normalmente.

 

Rímel

 

 

O rímel pode durar bastante tempo, especialmente se o usas apenas nos fins de semana, por exemplo. Mas, para poder aproveitar esse produto por todo o tempo que ele durar é preciso deixa-lo sempre bem fechado e não deixar muito tempo aberto nem durante a aplicação – assim evitas que ele seque. Para que feche melhor, limpa sempre a borda onde ficam os restos de rímel.

Se mesmo com esses cuidados o teu rímel ficar seco, sempre podes amolece-lo pondo umas duas gotas de soro fisiológico.

Se isto não resultar quer dizer que o teu rímel já passou o seu tempo de validade. Outra maneira de identificar que tens que trocar o teu rímel é ver se o cheiro se alterou.

 

E por hoje é tudo meninas, fiquem atentas ao próximo post, digam a vossa opinião!

Beijinhos, Auri*


3 comentários

Comentar post