Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Vendas em Portugal

Venho partilhar uma pequena opinião convosco, algo que ando a observar nos últimos tempos e achei interessante falar disso aqui no blog. Gostaria depois que dessem a vossa opinião nos comentários.

 

 

Já há algum tempo que ando a reparar e acho que cada vez mais as pessoas recorrem à compra de roupas e acessórios em 2ª mão (em bom estado) como forma de conseguirem muitas das vezes terem peças únicas (vintage), para pouparem algum dinheiro ou para simplesmente conseguirem ter roupas de marcas internacionais a baixos preços.

Este tipo de venda em Portugal na minha opinião levou uma grande evolução nos últimos anos. Cada vez mais os sites de leilões e vendas livres são bombardeados por pessoas que desejam vender as suas peças que já não usam, de forma a livrarem-se da peça, satisfazendo assim uma outra que esteja interessada na mesma.

 

Não critico quem o faça, pelo contrário, às vezes é uma boa alternativa para pessoas que queiram uma determinada peça que já não se

comercializa nas lojas físicas e mesmo para companhias de teatro (de escola ou amadoras) é uma grande alternativa para pouparem algum dinheiro e ao mesmo tempo adquirirem peças únicas para as suas peças, de forma a caracterizar melhor certas personagens.

 

Nem sempre é fácil arranjar o que desejamos, isto é porque este tipo de compra online requer bastante paciência para procurar, de forma a encontrar uma pechincha ou algo que nos agrade. Com muita paciência encontram-se peças lindas e imagináveis, verdadeiras relíquias por baixos preços.

 

Nestes sites encontramos de tudo: desde peças de grandes estilistas a nível internacional/nacional até às peças de roupa que encontramos nas grandes superfícies, de colecções passadas. Basta apenas ter paciência e procurar bem que encontramos peças que com certeza irão agradar-nos.

 

Confesso que ainda não recorri a este tipo de compra, mas estou cada vez mais convencida a fazê-lo. Encontram-se peças de bijutaria tão bonitas e únicas que nem imaginam!

 

 

 

E vocês minhas caras leitoras? Partilham da mesma opinião que eu?

3 comentários

Comentar post