Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Dica - Como ter umas pestanas perfeitas!

Olá princesas!

 

Hoje venho dar-vos pequenas dicas de como podem ter umas pestanas lindas e maravilhosas de meter inveja a qualquer pessoa!

 

Umas pestanas bem cuidadas valorizam o olhar. Para que as tuas pestanas fiquem sempre impecáveis, é necessário ter alguns cuidados e saber aplicar rímel correctamente. Por isso vou agora passar as dicas que aposto que vão ajudar muito!

Este post vai ser o primeiro de uma serie de 4, para que o post não seja tão aborrecido, por isso fiquem atentas aos próximos!

 

1 - CURVEX

 

Muitas mulheres têm medo do curvex. Algumas acham que aleija e que é um aparelho de tortura mediaval, outras não sabem qual a sua finalidade etc. Antes de entrares em desespero, digo-te que este aparelho é mais prático e milagroso do que imaginas e o melhor: é indolor. Por isso, usa e abusa do curvex sem medo, pois ele garante que as tuas pestanas fiquem com o efeito curvado e com volume antes mesmo de usar o rímel.

Para quem ainda tem dúvidas sobre como usar-lo, o curvex deve ser usado sempre com os cílios secos, limpos e antes do primer e rímel. Para as medrosas, que mesmo assim ficam com receio pensando que o curvex vai quebrar-te as pestanas ou beliscar-te a pálpebra, só é preciso ter habilidade para usar e saber manusear o curvex.

 

2 - PRIMER DE PESTANAS

Se as tuas pestanas são pequeninas e sem volume um primer de pestanas é um optimo produto. Vale a pena apostar num destes para ter o olhar mais destacado. A embalagem do primer para pestanas é semelhante ao rímel. O produto deve ser aplicado com as tuas pestanas limpas e secas antes do rímel para garantir maior absorção e fixação do produto, dando a impressão que tens as pestanas mais espessas e com volume.

 

E pronto meninas, para semana há mais dicas por isso vão treinando com o vosso curvex para estarem já uma prós!

 Digam o que acharam nos comentários.

 

Bejinhos, Auri*

4 comentários

Comentar post