Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Review: Sabonete Líquido Esfoliante de Bergamota d'O Boticário

Como já tive várias oportunidades de referir, eu sou uma grande adepta de tudo quando seja prático. Tudo que seja produtos multifunções igual à Bimby, eu tento sempre comprar e experimentar! Já à algum tempo, tive oportunidade de experimentar este Sabonete Líquido Esfoliante de Bergamota d'O Boticário.

 

Esta já é a segunda embalagem que compro, é bastante agradável e fabuloso este gel esfoliante! O seu aroma é espectacular, faz-nos logo rumar a outra galáxia, até à Ásia (continente de onde é proveniente a Bergamota, o aroma deste gel).

 

A função deste meu novo amigo é limpar e deixar a pele perfumada, ao mesmo tempo que proporciona uma leve esfoliação na pele, tudo isto no nosso duche diário.  A sua textura é bastante suave, ao contrário de alguns géis deste género, que costumam ser mais "grosseiros" e cheios de micropartículas, o que se poderá tornar desagradável na hora de usar. Com este gel isto não acontece! Ele apesar de ter micropartículas, elas são finas e proporcionam uma sensação de bem-estar geral, é realmente uma sensação do outro Mundo :) Deixa a pele totalmente perfumada, macia ao toque e com um aspecto maravilhoso, tudo o que procurámos!

Para além destas qualidades todas, ele não deixa o meu chuveiro todo pegajoso ou sujo, ao contrário de outros esfoliantes que usados no banho, deixam a superfície toda pegajosa e suja.

 

O preço deste meu novo best friend é de 8,99€, o que é bastante bom para as suas funções e qualidades! Recomendo-vos a comprarem, não se irão arrepender :)

7 comentários

Comentar post