Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Review: Avon Senses - Summer Breeze

A partir de hoje, finalmente, aqui pelo meu querido Norte as temperaturas registam uma valente subida e como não poderia deixar de ser, já ando a atacar a praia... Estou esperançosa de conseguir o meu desejado bronze, a esperança é a última a morrer.

 

Mas posto este pequeno relato de parte, todas sabem a importância de uma boa hidratação no Verão. Sou sincera, eu gosto de texturas menos cremosas e mais líquidas de Verão do que Inverno, não sei se vos acontece o mesmo. Em alternativa ao meu after sun (que só uso depois da exposição solar da praia/piscina ou de grandes períodos de exposição), mostro-vos o meu Summer Breeze da Avon. Ganhei este hidratante em spray num concurso de parcerias da Ana's Avon (infelizmente a Ana já não vende Avon, porém, se quiserem adquirir algum produto da marca, contactem a amiga dela, a Be Avon).

 

Este hidratante pós duche tem uma textura bastante fluida e leve, ideal agora para o Verão, como poderão ver a imagem em cima. A embalagem é de 125ml e é bastante prática para levar em viagem ou num fim-de-semana fora, pois não ocupa muito espaço na nossa mala/necessaire de viagem. Mas se virmos de outro ponto de vista, traz pouco produto, comparando com outros hidratantes.

 

O seu cheiro é bastante fresco (adoro), se o meu olfacto não engana, é com aroma a pêssego ou outros frutos da mesma família. Hidrata muito bem a pele, deixando a pele bastante cheirosa. Eu aplico à noite, porém, a sua duração não é das melhores, pois no dia a seguir de manhã o cheiro desaparece.

 

Não sei se ainda está disponível em catálogo, mas podem sempre falar com a Be Avon e tentar obter mais informações.

4 comentários

Comentar post