Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Colecção Infinit d'O Boticário - Moradores recentes

Lembram-se da maquilhagem que tinha feito aqui? O batom e a máscara de pestanas acompanham-me desde essa data, e como achei que já tinha uma opinião sólida acerca deles, decidi vir partilhá-la convoco.

 

Máscara para Cílios Special Colors (Violet), 15,99€ e Batom Perfeito (Apricot), 9,99€

 

A embalagem é magnifica! Totalmente diferente das clássicas embalagens de máscara que são lisas e sem formas. Esta máscara tem uma fórmula waterproof, ou seja, é resistente à água e quer esta, quer as outras máscaras desta linha, são coloridas, permitindo-nos brincar um bocadinho com as cores.

 

Eu tenho a Violet, apesar de na fotografia parecer azul (a câmara não captou bem a cor, não sei porquê...). A máscara é realmente resistente à água! Para provar que era, cometi uma loucura: entrei para o chuveiro com ela e não a vi borrar. Sei que pode ter sido algo um bocadinho estranho, mas se nunca experimentarmos nunca saberemos, verdade? :) As máscaras são todas bonitas, cores totalmente vibrantes, portanto, arrisquem e comprem já a vossa!

 

Eu já não sobrevivo sem este batom! Existem outras cores, mas esta é a que mais me seduz e a que mais chamou-me a atenção, tinha mesmo de ter! As embalagens são iguais às embalagens dos batons da linha normal, mas as cores são totalmente diferentes, totalmente vibrantes, um espectáculo! E o melhor de tudo, é que tem uma protecção solar de 25, uma protecção muito alta para um batom!

 

Tem uma longa duração, dura, dura e dura sem dizer mais não, apesar de transferir, isto é, se limparmos a boca ele transfere para o lenço de papel ou guardanapo, apesar de ainda ficarmos com alguma cor nos lábios. Mas vale bem a pena os 9,99€ que se dá por ele, é um batom perfeito mesmo!

 

4 comentários

Comentar post