Depilação Definitiva - Dicas a ter em conta
Depois de ter dado a conhecer o métodos da depilação definitiva, um tema que tem dado muito que falar, não poderia deixar de dar algumas dicas a ter em conta antes de decidir avançar, não só a nível de saúde, como a nível de estética e segurança do local a escolher.
Contra indicações
A depilação definitiva não é aconselhada a todas as pessoas portadoras de diabetes e de epilepsia, a quem toma medicamentos que possa ser foto sensível, a quem tem tatuagens e todo o tipo de pele escura, negra, hiper pigmentada ou recém bronzeada.
Local ideal
É algo que preocupa muitos clientes que procuram a depilação definitiva. Antes de procurar uma clínica, informe-se acerca da tecnologia usada e os preços que estas estabelecem, pois muitas clínicas usam sistemas de baixo custo, provocando assim problemas de pele. Deve ainda ter o cuidado dever se tem ou não supervisionamento médico, nomeadamente de uma dermatologista.
Época ideal para fazer
Sem dúvida que a melhor época para obter por este tipo de depilação é na altura de Outono/Inverno, uma vez que estamos sujeitas a menos exposição solar, optimizando assim os resultados a cada sessão.
Antes da sessão
Para uma melhor avaliação, no mês que antecede a primeira sessão, é necessário que não use qualquer tipo de depilatório, pinça ou ceras para remover os pêlos pela raiz. Deverá proceder à depilação com gilete em um ou dois dias que antecedem à sessão.
Depois da sessão
Já com a pele livre de alguns pêlos, é imprescindível seguir à risca todas as indicações dadas pelo profissional que a acompanhará neste processo.