Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

As minhas unhas hoje estão assim... #18

Verniz da gama Arábica na cor Cappuccino da Risqué

 

Acho que gradualmente já sinto os efeitos do final de Verão. Só quero boa vida, andar com um cardigan atrás de mim, usar cores mais escuras e, quanto às unhas, só me apetece usar tons neutros, algo que só acontece-me durante a estação de Outono/Inverno. Daqui a 15 dias já estou eu a aquecer um lugarzinho na sala de aula, ou seja, já vou começar a dar no duro na escola.

 

Para este meu estado de espírito, optei por um tom que gosto muito, juntando assim uma paixão minha: o café. Eu adoro tudo quanto tenha sabor e cheiro a café, até os grãos eu gosto cheirar! Então, escolhi este Cappuccino de beleza, da Risqué. Discreto e cremoso.