Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Looks para o 3º Ciclo

Apesar de em algumas escolas as aulas terem começado, a verdade é que a grande maioria começa verdadeiramente as aulas no dia 17 de Setembro. Para quando esse chegar, trago-vos mais algumas sugestões de looks para as minhas leitoras do 3º ciclo, à semelhança do que fiz com o 2º ciclo.

 

A diferença entre o 2º ciclo para o 3º ciclo não é muita, pelo menos na transição do 6º para o 7º ano. Claro, à medida que depois vão crescendo, vão tendo mais curiosidade em visitar algumas lojas como a Pull&Bear, a Bershka, entre outras lojas com um estilo mais juvenil, mas claro, se virmos em termos gerais, porque cada estilo é diferente de pessoa para pessoa.

 

Algo bastante confortável, simples mas que não deixa de ser uma opção fashion. Tentei fugir ao típico cinzento ou preto e juntar alguns pontos de cor através das sapatilhas e da pulseira, neste caso em concreto é cor-de-rosa choque, porém, vocês poderão depois adaptar ao que mais gostam. Os calções são de ganga básicos, assim como aquele casaco desportivo em preto, caso esteja frio é melhor usarem-no. O top é realmente amoroso! Adoro aquele pormenor do laço com padrão leopardo, acho que dá um ar bastante engraçado.

 

Decidi fazer este look para as leitoras que gostam mais de ousar nas suas escolhas, que não gostam de andar com peças básicas, que gostam de estampados, em especial o florido. Decidi então fazer a conjugação de uma camisa de ganga com umas calças neste padrão floral meio vintage e decidi juntar um colete de pêlo sintético, não vá o tempo prometer descida de temperatura. Os acessórios também têm o seu ar vintage, em especial o colar com aquele pendente em forma de relógio. 

 

Fiz um pouco de propósito e utilizei os mesmos ténis do look anterior, para mostrar-vos as diferentes maneiras de os usar no ano seguinte, podendo assim reutilizá-los. E neste look também fica bem, não o deixa sem pouca cor ou vida.

 

Por fim, para quem gosta de vestidos e gosta de um toque vintage, decidi fazer este look. O vestido é de fundo escuro com estampado floral, uma das principais características do estilo vintage. No caso de estar frio, o casaco escolhido foi de malha e em bordô, que complementa na perfeição o look. Para o calçado, de forma a dar uma outra opção onde não entrassem os ténis, escolhi umas sabrinas. Práticas, bonitas e intemporais, não escolhem idades. Os acessórios basearam-se apenas nuns brincos e num colar.

 

 

2 comentários

Comentar post