Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Looks para o secundário

Como tinha dito no Facebook do blog, nesta semana vou postar os looks que me faltam postar no seguimento do Especial Regresso às Aulas, sendo que na próxima semana os posts normais voltarão ao blog, até alguns sobre as novas tendências.

 

No secundário já se nota uma diferença na maneira de vestir, a extravagância começa a surgir e é completamente natural, pois à medida que nós adolescentes vamos crescendo, vamos sabendo realmente o que queremos e aprendemos a tomar decisões, passando também pelas nossas opções para vestir.

 

Este é uma opção mais alternativa, foi feita a pensar nas leitoras que gostam de dar nas vistas, que gostam de rock e de tachas, muitas tachas. A camisola é básica com um laço metalizado, uns calções com alguns rasgões e tachas nas laterais e para o agasalho decidi escolher um casaco de couro sintético.

 

Mas ainda não satisfeita, decidi juntar umas Vans com padrão leopardo para dar aquele toque selvagem ao look. As tachas estão presentes também nos brincos curtos e nas braceletes, optando assim por um anel com uma cruz em dourado.

 

 

Botas, quem não gosta? Eu cá gosto e não é pouco! E a pensar nas leitoras que gostam de botas, decidi juntar um vestido azul estampado, umas botas em bege e um casaco de malha também em bege, para estarem em harmonia com o vestido. De forma a conseguir dar alguns apontamentos de cor, escolhi uma bracelete com as pedras em tons de branco, amarelo mostarda e verde caqui. O colar completa na perfeição este look doce e feminino.

 

Um look mais básico e descontraído mas que mesmo assim não sai de moda. A sweater é cinzenta com bonecas e uma frase (que adorei), umas jeans escuras com brilhantes, algo fora do habitual, mas que mesmo assim não impede de escolherem umas normais. Não escolhi agasalho neste conjunto porque isso é consoante o vosso gosto e em relação ao que tiverem por casa, visto que qualquer coisa diz bem aqui.

 

Nos acessórios decidi não abusar muito para manter o look simples, optando só por umas pulseiras e por uns brincos curtos em forma de coração. São poucos acessórios mas bons.

5 comentários

Comentar post