Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Relação íntima com a lingerie - Cuecas

Umas mais curtas, outras com laços e ainda outras com rendas, são uma pequena amostra da diversidade de cuecas que existe no universo da lingerie feminina mas... Qual a mais indicada para o teu tipo de corpo? Sim, a escolha de uma boa lingerie, como já referi em outras ocasiões, faz maravilhas no resultado final de look, aliás, até costumo dizer que o resultado não depende só de uma boa roupa exterior mas também de uma boa roupa interior/lingerie.

 

Fio dental: Visto que a parte de trás é fina e a cueca em si é pequena, é adequada a roupa que marcam o corpo (ex: leggins), porém, só pode usar este tipo de cueca quem tiver as ancas estreitas e a barriga pouco saliente.

 

String: Normalmente tem laços ou laterais reguláveis, podendo assim ajustar ao tamanho das ancas de cada mulher. As gordinhas não devem de usar este tipo de cueca, uma vez que esta vai marcar ainda mais as gordurinhas, sendo indicado assim para quem pretender dar um pequeno aumento às ancas.

 

Tanga: Tem a lateral estreita (cerca de 2cm) e é menor na parte de trás e é ideal para todas aquelas que querem dar uma ilusão de rabiosque maior ou todas aquelas que têm cintura fina.

 

Biquíni: As laterais são maiores que as da tanga (cerca de 4cm de largura), acompanhando melhor os contornos do corpo de todas as mulheres no geral, em especial daquelas que têm ancas ou cintura larga.

 

Boxer feminino: Inspiradas nos boxers masculinos, os boxers femininos acompanham um bocado da coxa, tal e qual como a versão masculina. É ideal para todos os corpos.

 

Calesson: É um tipo de cueca de lateral larga, com cintura alta e que cobre quase na totalidade os glúteos, ideal para quem tem barriga saliente, celulite e ancas largas, sendo desaconselhado a todas aquelas que possuem ancas estreitas.

 

2 comentários

Comentar post