Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Tendências Primavera/Verão 2013 - Cabelos

Para a estação que se avizinha quer-se mudança, irreverência. Sim, uma mudança daquelas bem acentuadas, radical, tal como muitas estrelas de Hollywood realizaram no final do ano de 2012, preparando-se assim para o novo ano em grande!

 

E que tal optar por um corte mais curto? É verdade, os cabelos curtos não ficam bem a todos os tipos de rosto, em muitos casos desfavorecem em vez de favorecem a estrutura facial, porém, é tudo uma questão de se aconselhar com a sua cabeleireira. Mas se tem em mente aventurar-se neste Mundo de cabelos curtos, experimente um corte Pixie - um corte que teve origem nos anos 20 mas que só se popularizou na década de 60 - ou então um long bob, um corte pelos ombros e ligeiramente arredondado.

 

Vá, como sei que nem todas querem perder os seus longos cabelos, aposte em mudanças tais como as que a Duquesa de Cambridge fez recentemente, um corte inspirado nos anos 70 - fica belíssima, não acham? Use e abuse de cabelos de comprimentos médios, com corte a direito ou escadeado e com aquele toque à Verão, como é o caso das ondulações. E nos dias em que o calor apertar, opte por umas delicadas tranças ou rabos de cavalo cuidados, verá que fará toda a diferença!

4 comentários

Comentar post