Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Taillissime Primavera/Verão 2013

Actualmente comprar bom e barato é efectivamente uma tarefa árdua e difícil, sobretudo quando se falam de tamanhos grandes (os conhecidos plus size), apesar de já serem algumas as marcas a apostarem neste mercado que ainda tem muito que desenvolver, pelo menos aqui em Portugal.

 

Aquela peça que satisfaz as necessidades de uma amiga não tem que necessariamente satisfazer as nossas necessidades, o que torna também difícil encontrar não só peças boas e baratas mas também interessantes.

Deste modo a Taillissime, da La Redoute, disponibiliza modelos interessantíssimos e até bastante acessíveis a todas as carteiras, assim como para todos os gostos e ocasiões.

Para toda a mulher que deseje estar na moda, de acordo com as últimas tendências, de forma confortável e sem abdicar do seu estilo e atitude característicos.

Sempre com modelos joviais e que não passam despercebidos ao olhar de quem observa. Realmente encantadores e autênticos milagres na hora de valorizar a silhueta feminina.

A colecção Curvy Fifties tem como rosto principal a famosa modelo norte-americana plus size Tara Lynn, uma fantástica mulher e possuidora de uma beleza imensa, uma verdadeira prova de que a beleza não está só nas modelos magras.

Tal como o nome da indica, a colecção está inspirada nos Anos 50, com tamanhos até ao 62 e com algumas peças que contam já com 40%, como poderão confirmar no site.

 

3 comentários

Comentar post