Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Mães... As maiores rainhas da nossa vida

Se os pais são os verdadeiros heróis vindos diretamente das bandas desenhadas, as mães são as autênticas rainhas que passaram dos contos de fada para a realidade, aliás, eu até diria que são a versão urbana delas e que todos os dias só elas têm o poder de conseguir provar que não são necessários vestidos luxuosos ou uma coroa para conseguir reinar, o seu brilho e braveza são as armas mais poderosas que possuem e a doçura a mais delicada virtude que superam qualquer superficialismo.

 

Sejamos sinceros: Quem é a primeira pessoa a ajudar-nos quando temos o nosso primeiro desgosto amoroso? A quem recorremos para pedir uma opinião acerca da roupa a usar naquele primeiro encontro com o rapaz mais giro lá do liceu? A quem perguntamos onde está a nossa mala? A quem damos a nossa roupa para cuidar? Sem sombra de dúvidas que é ao ser mais maravilhoso, à mais delicada e ternurenta flor, à mais radiante e poderosa criatura que quase ofusca o Sol, à mãe.

 

Se criassem um prémio para entregar a cada mulher destemida que escolheu ser mãe, acho que seria muito pouco para reconhecer o seu mérito, a sua braveza, a sua coragem. Causamos tantas dores ao longo da vida, não só físicas mas por vezes também ferimos os seus sentimentos, sobretudo quando atravessamos aquela fase mais “negra “ da nossa vida, a adolescência, a fase também denominada como sendo a “Fase do Armário”, e, mesmo assim, elas continuam a amar cada rebento como se o tivesse visto pela primeira vez. Sem dúvida que não existe maior amor do que o amor de mãe e, já que não existe forma nenhuma de recompensar o que estas mulheres fazem por cada um de nós, nada melhor do que oferecer-lhes um mimo para que continuem lindas e maravilhosas como só elas sabem sê-lo.

As escolhas recaem sobre a perfumaria para proporcionar à mamã um perfume que seja a sua cara, para que possam sentir-se cada vez mais confiantes e mais charmosas. A coleção Floratta, seja o Blue ou o Rose ou qualquer outra versão desta coleção (que agora se encontra de cara renovada), é a indicada para oferecer um bouquet de flores à mais bela flor. Melhor ainda é oferecer um conjunto composto por tudo o que é necessário para perfumar o corpo, de forma a prolongar o efeito do perfume.

 

Caso a mãe seja o magnetismo de charme e de encantamento, nada como oferecer um perfume que ajude a ressaltar o charme e a elegância dela, o Glamour. Para mulheres ultra-femininas, que gostam de preservar a história e de manter sempre o requinte, nada melhor que o Lily Essence. Sem sair ainda das fragâncias, o Innamorata para um grande Amor. Confirmo que o perfume é realmente amoroso e que irá encantar a mãe que o cheirar!

 

Como é possível o toque de uma pessoal tão especial causar tantas emoções boas? Essas emoções agora podem ser melhoradas com o Kit de Mãos Guaraná e o Kit de Mãos Alteia, para que as mães tenham umas verdadeiras mãos de princesa, suaves e prontas a proporcionarem-nos emoções ainda mais inesquecíveis.