Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

5 peças de renda que todas as mulheres têm que ter no armário

Neste jogo de tendências, a renda é uma das que mais destaque tem nos coordenados de verão. Além de ser elegante e feminina, consegue adaptar-se facilmente a qualquer ocasião e temperatura.

5 peças de renda que todas as mulheres têm que ter no armário

1. Hickap  2. NA-KD Boho  3. NA-KD  4. Missya  5. NA-KD

Vestido

Um vestido nunca é demais, sobretudo quando se fala de um que é preto. Se juntar a estes dois pontos o facto da peça ser em renda, melhor ainda. É que além de conseguir ter uma peça adequada para ocasiões de festas formais, consegue ter um bom aliado para tornar qualquer coordenado sexy e feminino.

 

Top

Agora que as temperaturas começaram a aquecer, ter peças que possam ser usadas ao longo do dia de forma a que possam manter o corpo a uma temperatura adequada é essencial. Um top de renda é um excelente exemplo, pois consegue adaptar-se a situações de calor ou de frio, bastando, para este último caso, juntar-lhe um cardigan.

 

Camisa de dormir

Às vezes, bastam umas pequenas renovações no guarda-roupa para que o estado de espírito mude por completo. Se anda com a autoestima em baixo, experimente comprar uma camisa de dormir rendada, quer seja ela preta, vermelha, branca ou cinzenta. Verá que com o uso desta simples peça o seu ego ficará no auge. E se tiver uma cara-metade... Poderá apimentar a relação com o uso de modelos mais ousados e atrevidos desta peça. 

 

Sutiã

Embora não sejam muito adequados para usar com blusas ou camisolas mais justas, os sutiãs rendados são perfeitos para serem usados debaixo de camisas e blusas transparentes, num outfit para sair à noite ou para uma festa informal com amigos. Além de tapar aquilo que não se quer mostrar, consegue dar um ar ousado a qualquer visual.

 

Bralette

Por falar em camisolas e blusas, agora que as férias estão a chegar, os decotes mais pronunciados começam a ganhar lugar no guarda-roupa de verão. Ao contrário dos sutiãs rendados, os bralettes adaptam-se perfeitamente a situações de festa, mesmo as semi-formais, pois quando o decote é pronunciado, usar esta peça consegue dar um toque feminino ao look, pois a renda irá contornar o decote da peça vestida por cima.

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.