Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Looks com calções de ganga

Os calções de ganga são de fato uma peça bastante versátil e que não pode faltar em qualquer armário feminino. Com eles poderá ir à praia num look mais relaxado, ou se tiver algum convite para uma festa nocturna, os mesmos calções poderão ser usados nessa ocasião, basta conjugá-los com as peças certas. E foi por isso que fiz este post, para servir-vos de inspiração.

 

Antes de iniciar os looks, deixem-me só dizer que recorri à Romwe e à Topshop (marcas que vendem exclusivamente online), porque foi lá que encontrei algumas peças/acessórios engraçadíssimos para compor os looks.

Nada melhor do que aproveitar um fim de semana de forma relaxada e vestir os seus calções favoritos! Descanse os seus pés, arrume os saltos altos e tire da sua sapataria os loafers que tão confortáveis são, conjugue-os com uns calções (peça-chave dos looks), vista uma camisa florida e componha o look com os seus acessórios preferidos. Estará pronta para aproveitar em beleza os seus momentos de lazer!

Caso goste e possa usar corpetes ou bandeaus, os melhores amigos deste tipo de peças são precisamente os calções. Escolhi um corpete de fundo preto com estampado floral (disponível aqui) e conjuguei-o com uns calções básicos, acrescentando a mala e as sandálias em tons de laranja. Os acessórios escolhidos para este caso são dourados, porém poderá escolher os que mais gostar e preferir.

Por fim um look mais edgy, irreverente e que demonstra uma atitude mais rebelde mas fashion. Os calções dão o toque final que o look precisava, conjugados com peças em preto e com um pequeno apontamento dourado através da bracelete.  

3 comentários

Comentar post