Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Tendências Outono/Inverno 2013 - Vernizes

Uma maquilhagem e um outfit nunca estão completos sem o toque especial da manicure que, em muitos casos, passa de um simples cuidado com a imagem para passar a ser um acessório que ajuda a compor o look, sendo assim necessário ter atenção à forma de como cuidamos das nossas mãos e unhas.

 

 

Metálicos

O trio Odemira - bronze, ouro e prateado - apesar de ser um clássico, tem a companhia dos vernizes de efeito metálico nas cores verde, azul e bordeaux, mostrando assim uma personalidade mais criativa e brilhante.

 

Efeito 3D

Os vernizes holográficos continuam no seu auge esta estação, mas não é a única maneira de conseguirmos um efeito 3D nas unhas, para obtê-lo poderemos e devemos ainda aplicar cristais, para tornar mais elegante e feminina a nossa manicure.

 

Texturas

Explore a criatividade adormecida que há em si e mostre-a sem medo ao mundo! Recorra a aplicações de veludo, ao caviar, à renda e, sobretudo, aos vernizes com efeito de textura (crack, por exemplo).

 

Preto

Muito usado pelos góticos e emos, o preto agora surge na manicure de uma forma sofisticada graças à sua combinação com outros vernizes e/ou texturas e efeitos em tons metálicos.

 

Matte

Em oposição ao mundo luxuoso e brilhante, o matte surge para amenizar todo esse ambiente e conferir um efeito fosco às unhas nas tonalidades de azul petróleo, vermelho sangue ou preto.

6 comentários

Comentar post