Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

6 biquínis (completos) abaixo dos 50€

Nos últimos dias, as temperaturas aqueceram de forma repentina, levando, assim, muitos portugueses ao areal para desfrutar dos raios de sol e iniciar o processo de bronzeamento.

 

A chegada do bom tempo é, sem dúvida, um excelente pretexto para comprar um novo biquíni para estrear na próxima ida à praia. Contudo, o plafond disponível para tal nem sempre é o desejado, pelo que é necessário ter alguma contenção na altura de adquirir uma nova peça.

 

Para que não hajam mais dramas, escolhi seis biquínis completos que não chegam aos 50€.

 

Todas as peças acima expostas são vendidas separadamente, o que permite duas coisas: ir adquirindo conforme a disponibilidade financeira e de combinar com outras peças que já se tenha em casa, podendo, assim, ir renovando os biquínis sem gastar uma pequena fortuna de uma só vez.

 

Quanto às marcas dos produtos expostos, posso-vos dizer que estão disponíveis na Sport Zone, e são da Deeply e da Rip Curl, conhecidas por terem produtos de banho bonitos, com qualidade e a preços acessíveis. Com isto, além de conseguirem comprar online, podem passar numa loja física e ver ao vivo as sugestões apresentadas. 

4 comentários

Comentar post