Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A loucura dos biquínis a 50% é na La Redoute

Melhor do que um feriado? Só mesmo o bom tempo para ir à praia - pelo menos é o que muitos portugueses pensam nesta altura do ano, altura essa em que as temperaturas já começam a (ou deviam) subir.

 

Para nós, mulheres, praia é sinónimo de bronze, de descontração... e de biquínis (ou fatos de banho)! Aliás, e assim que ninguém nos ouve, acho que a nossa perdição nas idas à praia é mesmo esta parte, a de escolher o biquíni/ fato de banho que irá desfilar no areal.

A pensar nesses dias de descontração e muita diversão, decidi selecionar alguns biquínis disponíveis na La Redoute, que está com descontos que vão aos 50% em toda a coleção de primavera/verão. Sim, o desconto não se aplica só à roupa de banho, aplica-se também ao calçado, aos artigos para o lar, entre outras áreas do site.

 

Para comprovar isso mesmo, basta clicar nas imagens interativas abaixo e logo serão redirecionadas para o artigo em questão, podendo aceder à disponibilidade de stock, preço, tamanhos, cores, entre outras informações.

5 comentários

Comentar post