Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A maquilhagem também transita

Com o verão a chegar, as roupas começam a encurtar e a ficar mais coloridas, algo que, analogamente, acontece na maquilhagem. Não é que não se possa usar tons mais escuros, claro que se pode, mas, por norma, não é isso que acontece. Quanto à fórmula dos produtos, essa também muda: o verão pede coisas leves, frescas!

 

De modo a vos conseguir guiar, fiz uma espécie de lista das principais mudanças nos produtos que usamos no inverno e que passam a ficar de lado no verão. Desse lado, já existem palpites? Não fazem a menor ideia? Não stressem porque aqui estão eles!

1. M.A.C  2. Chanel  3. O Boticário  4. O Boticário  5. O Boticário  6. Revlon  7. Revlon  8. Benefit  9. Urban Decay  10. Lancôme  11. M.A.C  12. Revlon  13. O Boticário  14. Clarins  15. La Roche-Posay  16. Yves Saint Laurent  17. Calvin Klein  18. Revlon

 

Estas são as grandes mudanças a nível de cosméticos mal se chega ao verão. Com um calor infernal, ninguém vai querer que a sua pele seja como uma tablete de chocolate a derreter, não é verdade? Ainda que seja uma imagem deliciosa, ninguém quer, garanto-vos. Por isso, um BB ou CC Cream é mais do que suficiente: cobre imperfeições, uniformiza a tez e dá um ar resplandescente e saudável. Tudo isto sem pesar, que é a grande vantagem.

 

Tal como as bases, o mesmo ae aplica a blushes, batons, maquilhagem de olhos e rímel. As fórmulas querem-se à prova de água, as texturas querem-se leves, as cores neutras desaparecem e dão lugar aos tons alegres e vibrantes, tudo em bom nome do bem-estar e da beleza que andam sempre de mãos dadas.

 

E vocês, também fazem estas alterações na transição de estação? Já experimentaram fazer? O que acharam? Digam-me tudo nos comentários em baixo :)

6 comentários

Comentar post