A minha obsessão por botins pretos
O frio está de volta e, portanto, a vontade de vestir e calçar peças mais quentes é maior do que nunca. Mas, verdade seja dita: sempre bem adquirir novos itens para estrear nesta recém-chegada estação.
Nos últimos tempos, andei a fazer uma pequena limpeza ao meu armário, incluindo ao meu calçado: deitei fora tudo aquilo que já estava velho e dei o que já não queria, ficando apenas com o essencial. Nisto, apercebi-me que me falta um par de botins rasos em preto.
1. Elue par nous 2. Moony Mood 3. S.Oliver 4. Betty London
Um par de sapatos pretos, sejam eles de que modelo forem, nunca são demais. São elegantes, combinam bem com tudo e a sua manutenção é fácil de se fazer. Contudo, no caso dos botins, têm a vantagem "extra" de não se notar tanto a poeira e afins, ao contrário do que acontece com os botins mais claros.
Confesso que no meio da minha pesquisa procurei encontrar modelos que não fossem muito básicos nem demasiado extravagantes. Por um lado, preocupei-me com os novos desafios profissionais que tenho em vista, por outro, como detesto sapatos "sem vida", isto é, sem qualquer pormenor que me prenda ou caracterize, tive que arranjar um meio-termo para este meu problema.
Tal como é habitual, voltei a encontrar na Spartoo diversas opções que me agradaram em todos os aspetos, incluindo o preço e a qualidade do material. Neste momento, só tenho que avaliar melhor algumas questões e estou pronta a escolher o par que me vai preencher o vazio deixado na minha prateleira de sapatos!