Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A minha wishlist (que pode ser concretizável)

Costumo dizer que sonhar nunca fez mal a ninguém. A verdade é que, com o avançar da idade (sou tão velha que as rugas nunca mais aparecem), verifico que, às vezes, esta minha frase não é lá muito correta.

 

No outro dia andava eu a vasculhar produtos para os meus cabelos encaracolados quando, de repente, comecei a dispersar e a visitar outras categorias. Só vos posso dizer que de cabelos passei para maquilhagem. Não sei muito bem como é que isto tudo se deu, mas talvez um dia descubra. Por enquanto, resta-me relatar-vos o que me aconteceu e saber se alguma de vós está/é solidária comigo.

 

Como sabeis, logo a seguir ao Natal lá estou eu a receber (mais) uma catrafada de presentes. Vá, não são assim tantos, até porque a austeridade é quem mais ordena, contudo, posso dizer-vos que, para mim, a saga dos presentes é tal como o que fazemos com os coelhos: numa cajadada só, matam-se dois, neste caso, recebem-se presentes por duas vezes. E porquê? Ora, porque faço anos! Eu bem sei que podia ter sido mais conveniente, mas como isso deve estar em défice na minha pessoa, lá decidi vir ver como é que estava o estado meteorológico do dia 27 de dezembro de mil novecentos e noventa e picos. Mas isso agora não interessa nada.

Prosseguindo com o que é deveras interessante, não sei se é por ser uma celebração a duplicar ou não, mas o meu desejo consumista desperta-se e dá um belo chuto no rabo ao meu lado extremamente forreta. Imaginem lá o que me deu este ano: acordei com um desejo súbito de ter um Eau de Parfum Paradiso da Roberto Cavalli, um coffret de Natal da EOS, um coffret de Natal da Benefit (este acho que todas querem), um coffret da Victoria’s Secret (mais outro que as invejosas vão adorar ter), entre outras coisinhas boas.

 

Tal como conseguem verificar, os meus desejos passam todos por coffets, exceto o perfume, tudo porque nos coffrets (ou, em bom português, conjuntos) encontro uma seleção de produtos de tamanho mini que me permitem conhecer melhor a qualidade da marca em questão juntamente com outros produtos icónicos da marca. Quem é que não daria tudo para ter um POREfessional da Benefit? Além de que estes tamanhos mais reduzidos são excelentes para transportar na necessaire ou levar de viagem quando for preciso, ou seja, só existem vantagens em comprar este tipo de kits natalícios.

 

Face ao exposto, e visto que já não falta muito, declaro que estou disponível para começar a receber tudo! Espaço não falta e a vontade muito menos, portanto, creio que estão reunidas todas as condições para albergar estas preciosidades que precisam da “mamã”. Até me portei bem este ano e tudo, portanto, é mais do que merecido e não existem desculpas para que tal não aconteça. Quanto a datas, pode ser tanto no dia 25 como no dia 27, pois quem espera tanto tempo, espera mais dois dias! O que interessa é ser feliz, não é?

7 comentários

Comentar post