Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A saga das sapatilhas brancas continua

Já não vos é desconhecida a minha recente paixão por sapatilhas brancas, contudo, não consigo deixar de falar desta minha tara, pois ainda não descobri o par perfeito e ideal para mim.

 

Apesar desta procura se ter iniciado há algum tempo, a minha pesquisa ainda não se deu como terminada, sobretudo nesta época de saldos, em que se encontram as derradeiras pechinchas.

A saga das sapatilhas brancas continua - Moda & Style

Uma vez mais, andei a vasculhar a Spartoo de uma ponta à outra. É verdade que, para muitos, comprar online parece ser um bicho de sete cabeças, porém, quando se começa a fazê-lo, nunca mais se consegue parar. E como esta loja é de confiança, recorro a ela sempre que necessito de malas ou sapatos novos.


Durante esta pesquisa, encontrei alguns modelos que me tinham ficado debaixo de olho, com a diferença que, desta vez, os preços estavam mais em conta do que nas outras vezes, não tivesse a loja nos terceiros saldos, cujos descontos chegam aos 60%.


Embora hajam sapatilhas de luxo no meio desta seleção que fiz, posso garantir-vos que neste segmento, os preços em desconto chegam a ser semelhantes aos que são praticados em época normal nas marcas mais conhecidas e ditas acessíveis, pelo que aqui está uma ótima oportunidade para adquirir aquele par tão desejado, que, no meu caso, são as da Michael Kors, embora as adidas Gazelle também me estejam a piscar o olho. A escolha não será fácil, mas, com os preços que apresentam, certamente a tarefa ficará mais facilitada (desta vez).

 

2 comentários

Comentar post