A tribal attitude
Um passeio à beira-mar, uma amiga desloucada (hey Lisa!), uma blogger aventureira, uma cidade incrível (Porto), duas gajas com uma máquina fotográfica na mão, e um tempo de fazer inveja a qualquer mortal. Conseguem fazer algum filme com esta informação toda? Eu cá consigo - e é caso para dizer, "Tirai-me deste filme".
Aproveitei o facto de já ter despachado os exames todos para sair lá com a Lisa, uma gaja assim mesmo virada para o maluca - pudera, é de Artes! - e de câmara fotográfica da mão - ouvi dizer que ela adora fotografia... Aproveitei-me da situação para fazer uma espécie de photoshoot improvisado, isto porque, parecendo que não, adoro-vos muito e se há coisa que mais adoro, é esta, de vos brindar com "mimos" extra, isto é, além de passatempos, de vos brindar com outfit posts, que costumam ter uma boa adesão.
O local escolhido para esta "sessão" foi, como as meninas aqui do Norte deverão reconhecer pelas imagens abaixo, a Foz do Douro, mais concretamente a zona circundante à do Castelo do Queijo (que já vos falei aqui), que tem uma vista maravilhosa para o mar, como poderão ver na imagem acima, que a Lisa publicou no seu YouPic.
Andamos, andamos, andamos, galhofamos o que tínhamos a galhofar... Isto no meio das rochas - última vez que fiz isto foi há um ano atrás com os meus colegas de turma - em cima de umas sapatilhas e com malas atrás de nós, até que, decidi sentar-me para tirar aquela magnífica foto no estado mais zen possível (milagre vindo da minha parte). Ora acontece que, quando vou a levantar-me, a maldita da sapatilha prega-me uma partida e catrapum, lá caio eu de queque (rabo) na areia. Juro-vos que temi que batesse de redondo com a cabeça numa rocha e lá fosse eu. Depois, a uns 50cm a seguir, lá dei outro belo malho. A Lisa, amiga como é, riu-se sem fim numa situação tão trágica quanto esta. Esquece-se que eu poderia ser comida para peixes se tivesse batido com a cabeça no meio daquele pedregulho todo. Enfim, com amigos assim, quem precisa de inimigos?
Mas, o grande destaque desta tarde está nestas maravilhosas sandálias katty by Katty Xiomara, idealizadas pela famosa estilista Katty Xiomara e concebidas pela fantástica marca portuguesa de calçado only2me. Além de lindas até dizerem chega, estas meninas são tão mas tão confortáveis! Pode não parecer, eu sei, mas acreditem, são mesmo! Anda-se muito bem nelas, nem parece que estamos nuns saltos altos. Além disso, estas lindonas têm selo de qualidade garantido, um selo de que é nosso, nacional. Sim, a only2me, para quem não sabe, é uma marca de calçado português com bastante bom gosto e qualidade, algo que se nota nas coleções de estação para estação. Por detrás de cada sapato está uma história, o seu ADN. Se não conhecem ainda, recomendo-vos vivamente a fazer uma boa visita pelo site da marca, e, já agora, sigam-na pelo Facebook, para terem acesso a todas as informações e novidades!