Chloé Eau de Toilette (edição de 2015)
O universo da perfumaria é bastante mais vasto do que aquilo que imaginamos. Entre eau de toilettes e eau de parfums, a escolha é imensa, acabando-se, por isso, por não saber o que escolher. Quando de fala de famílias olfativas é que as coisas se complicam mais!
Dado que estamos a poucas semanas do Natal, a procura de perfumes começa a aumentar, quer seja para oferecer a alguém especial, quer seja para se oferecer a si mesma, muitas são as pessoas que procuram os best sellers em termos de perfumaria.
De modo a conseguir ajudar aqueles que se sentem perdidos, trouxe mais uma review perfumada.
Depois de já ter experimentado outras marcas na área da dita perfumaria de luxo, decidi arriscar desta vez numa escolha da Chloé. Como sempre, recorri à Notino (antiga fapex.pt) para realizar este desejo.
Tal como tem sido hábito nos últimos tempos, decidi-me aventurar num perfume da família olfativa Floral, tendo escolhido o Chloé Eau de Toilette da edição de 2015. A sua composição é a seguinte:
- Cabeça: magnólia, bergamota e limão;
- Corpo: rosa e gardénia;
- Base: almíscar e flor de algodão.
Desta combinação de notas "nasce" uma fragrância feminina e floral com um toque fresco e cítrico, não se tornando demasiado forte ou enjoativo. A sua fixação e durabilidade são excelentes, já que o cheiro se aguenta bem um dia inteiro.
Em termos de embalagem, como seria de esperar deste segmento da perfumaria, não se podia esperar melhor. A caixa exterior é bastante simples e com o ADN da marca, enquanto o frasco é delicado e elegante, sendo o pormenor do laço a cereja no topo do bolo.
Este frasco de 30ml adquiri-lo,na altura, por 32,90€, um preço que considero bastante em conta para este segmento onde os preços por cada 30ml chegam aos 60€ (ou mais).