Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Coleção outono/inverno da MLV Shoes

Já há muito se escreve sobre o calçado português, aliás, nós, enquanto portugueses, sabíamos do nosso potencial e o que nós somos capazes de fazer. Acontece que, de há uns anos para cá, Portugal ganhou coragem de se mostrar ao Mundo, e eis que a nossa indústria cresceu, aliás, o nosso calçado até tem recebido inúmeros prémios, e inclusive já ganhou o título de “O Calçado Mais Sexy do Mundo”, um título com o qual eu concordo bastante e, sinceramente, acho que já há muito era merecido, afinal temos mentes bem criativas, técnicos capazes de fabricar calçado de qualidade e gestores e empresários ambiciosos. O que faltava mesmo (e ainda falta) era uma boa propaganda do nosso produto.

 

Além de sexy e sedutor, o calçado português mostra-se confortável, irreverente e cheio de qualidade, o que é raro encontrar nos dias em que vivemos. Por isso já sabe: na próxima vez que comprar calçado português, além de estar a ajudar a nossa economia a expandir e crescer, está também, com toda a certeza, a comprar calçado cheio de qualidade e que certamente fará furor onde passar. Com esse intuito, a MLV Shoes nasce em 2008, gerida pela Manuel Lima Vieira Lda, sedeada em Santa Maria da Feira, e que desde 1989 se dedica à arte de bem calçar o povo.  

 

Apesar de termos um verão que mais parecia outono, a grande verdade é que o mesmo só entra em vigor a partir do dia 21 de setembro. Mas não é por causa disso que temos de deixar o estilo de parte, nem pensar! Aliás, esteja sol ou esteja chuva, qualquer condição meteorológica deverá ser um pretexto perfeito para caprichar mais no calçado, com as características adequadas ao tempo em questão! Por isso, venho mostrar-vos umas imagens da nova coleção de calçado MLV Shoes, que por sinal se apresenta bem interessante – com especial atenção para os sapatos e botas de mulher de fazer delirar qualquer uma, bem como a coleção de sapatos de homem que são de uma descontração extrema, mas que ainda assim conta com um toque de charme e elegância.  

Até eu que não sou uma mulher que ama o frio - apesar de ter nascido em pleno e árduo inverno, mais precisamente em dezembro – adorei as fotografias deste Lookbook de inverno da MLV Shoes, que teve como cenário de fundo a natureza que nos remete para paisagens montanhosas e para histórias encantadas em vales. Uma produção bem conseguida e que mostrou todo o esplendor do calçado português. Ah, de destacar que, além da produção e dos sapatos, adorei também o manequim. Também é bem constituído… Não acham meninas? :) Agora falando a sério… Qual foi o parzito que ficou debaixo do vosso olho, qual foi? Contem-me tudo que eu gosto muito de cuscar! Aproveitem e sigam todas as novidades também na página do Facebook da marca!

4 comentários

Comentar post