Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Colours Nature

Eu sei que são poucas as vezes em que "dou a cara" pelo blog, eu sei bem disso e têm permissão para me dar uma coça do tamanho do Mundo que eu deixo. Motivos para não o fazer são intermináveis: falta de tempo (isto de estudar e bloggar não é fácil...), falta de "fotógrafos de campo", e o que maior peso tem: os complexos. Sim, eu sei que não os devemos de ter, e eu com o tempo até fui conseguindo superar alguns, mas contrariamente ao que se possa pensar, por detrás deles existe uma história menos feliz e que, felizmente, essa já foi ultrapassada, porém, a mesma deixou algumas marcas... Mas isso é assunto para um outro dia, um post até quiçá, mas não este. Neste vou mostrar-vos sim um bocadinho de mim :)

 

Creio que este é o look mais alegre que alguma vez vesti sem ter que recorrer à cor preta. Sim, no meu armário, apesar de algumas peças já terem marchado, ainda existe muito a predominância do preto, uma cor que, a pouco e pouco, vou deixando de usar, dando lugar a brancos e a outras cores mais giras. Se essas cores me fazem "engordar"? Talvez! Mas por uma questão pessoal, espiritual até, decidi que devia de reduzir o uso dessa cor, para melhor a minha condição emocional, o meu espírito, trazer alguma positividade à minha vida. Não foi e nem tem sido fácil tal tarefa, mas devagar se vai ao longe :)

Duas peças que me têm deliciado imenso e que me têm ajudado a ter esta atitude mais positiva com a vida, são estas duas aqui da Desigual, da nova coleção "For Everybody: Sex, Fun & Love". A carteira, contrariamente ao que possa parecer, é um autêntico Mundo e alvo de loucura feminina: bolsas e espaços para arrumar os nossos ganchos, batons, pôr à mão o passe e os documentos mais importantes, entre outros, não faltam! Portanto, arrumação e design complementam-se e têm nota 20. Já o lenço/gola, é pura e simplesmente um acessório chave para dar aquele toquezinho especial a qualquer look básico, tal como este que vos apresentei. Ele faz realmente magia! Aliás, toda a coleção é fantástica e mágica, como já vos falei aqui.
Além da mala e do lenço que já dão nas vistas, usei também uns brincos em forma de folha da  S i m p l e, que tem um serviço maravilhoso (e uma criadora que adoro, a minha queridíssima Anabela ♥♥), e um mid ring da Petit Paris, que é sem dúvida elegantíssimo e o meu companheiro dos últimos looks, que é capaz de acessorizar de forma simples, dando um toque especial.

7 comentários

Comentar post