Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Conheça os efeitos de beber água com estômago vazio...

 

água-1.jpg 

Quanto mais se sabe, maiores são as hipóteses de sobrevivência. Sabia que beber água com estômago vazio previne cancros e regula o sistema digestivo?

 

Por exemplo, no Japão, beber água imediatamente ao acordar é um hábito que é ensinado, desde logo, às crianças. Além disso, a evidência científica tem atestado a veracidade deste facto. Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

 

Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, cancro e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

 

Então, veja o método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, deve beber 2 copos de água
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável

 

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. Por isso, beba água, pois é saudável e dá energia.

 

10 comentários

Comentar post